Terça-feira, 12 de Dezembro de 2006

Este blog oferece brindes mas não faz promoções

Passou uma semana desde a última posta aqui publicada. Obviamente, não vou pedir desculpa pelo facto, nem tão pouco me demito. Mas já que estou aqui, e agradecendo desde já o convite que me foi dirigido, quero aproveitar a oportunidade para esclarecer as pessoas que estão lá em casa: a massa cinzenta do gaijo que me escreve os textos esteve ausente em parte incerta, tirou hoje uma folga e promete ser tão irregular como as performances do Benfica fora do Estádio da Luz.

Não há grandes novidades pelo quiosque. Os 6 metros continuam 6 metros (nem mais um centímetro), o novo toldo tem resisitido heroicamente ao vento e chuvas fortes, a linha telefónica continua interrompida por tempo indeterminado até prova em contrário, não existem novos brindes a acompanhar o 24 Horas, a Maria continua a vender-se a bom ritmo e nota-se apenas um ligeiro decréscimo na saída dos diários. A grande novidade acaba mesmo por ser a chegada às bancas do DVD do "Bob, o Construtor".

No rescaldo da intempérie que assaltou o quiosque nas últimas semanas, já é possível avaliar alguns danos: duas Burdas não resisitiram aos ferimentos e foram abandonadas na esquina mais próxima, três Teleculinárias perderam parte da contra-capa, cinco Cruzadas Directas estão dadas como desaparecidas e o livro da Memória Fotográfica dos 100 anos do Benfica encontra-se ainda ligado ao aquecedor, 24 horas por dia, sendo o seu estado considerado crítico.

Terminou finalmente a recolha exaustiva de 4 semanas de vendas. O relatório será publicado por aqui, peça a peça, à medida que for sendo construído. Para já, deixo disponível o capítulo "Este blog oferece brindes mas não faz promoções - Expresso x Sol":

Vendas por semana

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Vendas por género

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
Dados referentes ao dia de saída do jornal e ao dia seguinte
publicado por ardinario às 15:03
link | favorito
De Anónimo a 14 de Dezembro de 2006 às 21:14
Talvez seja possível concluir que, na "guerra" entre o "Expresso" e o "Sol", nem chegou a haver confronto: o "Sol" é comprado por uma franja de público que não compra (nem comprava) o "Expresso" e não afectou as suas vendas.


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.ardinario

RSS

.posts recentes

. A ORLANDA NÃO PERCEBE

. O PERFUME QUE ERA MEU

. O 11 DE SETEMBRO DOS QUIO...

. 3000 METROS OBSTÁCULOS

. Abra-se o livro!

. A vida dá muitas voltas

. À atenção dos accionistas...

. QUIOSQUE QUE LADRA NÃO MO...

. Última hora!

. O CURSO DE LÍNGUAS E O RO...

.arquivos

. Janeiro 2015

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Março 2013

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Maio 2010

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

.links

Em destaque no SAPO Blogs
pub