Quinta-feira, 24 de Dezembro de 2009
Caro Quiosque,
Tu sabes que todos os anos por esta altura tento pôr-te bonito. Ou, na melhor das hipóteses, minimamente apresentável. Este ano falhei. E falhei porque acabou-se o teu espaço e não há maneira de engordares.
Transbordas. Transbordas de livros, dvds, garrafas de vinho, pratos partidos e por partir, gifts dos 3 grandes, mochilas do record, gormitis, bonecos de peluche, dragões de combate, chocolates, pastilhas, espumantes, perfumes, 1001 espécies de revistas e 1002 outras coisas sem fim.
A minha prenda de Natal para ti, caro quiosque, é aquilo que me andam a vender há tempos: promessas. Eu prometo que para o ano não falho. E prometo que vais engordar pelos menos 2 metros.
De
Luis Melo a 28 de Janeiro de 2010 às 09:49
Caro amigo, o que dizer disto? Maiorca - Junta comete crime ambiental (http://www.diariocoimbra.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=5946&Itemid=135)
Blog acerca do Mundo Ultra.
http://worldultra1993.blogspot.com/
Cumprimentos.
Caro Diário de um quiosque
Parece-me uma ideia muito interessante a do seu blog. Tentei encontrar informação detalhada sobre o custo de investimento dum quiosque, mas nada encontrei. Se me puder dar alguma dica agradecia muito. Aqui fica o meu mail: navarrocasaleiro@gmail.com
Obrigado
Óscar Casaleiro
Comentar post