Sexta-feira, 7 de Setembro de 2007

SMS Magazine

A ideia da iniciativa surgiu quando um cliente (não regular) me perguntou se tinha a revista X. Não tinha, mas chegou no dia seguinte. Quando o voltei a ver, uns dias mais tarde, comuniquei-lhe que a revista já havia chegado ao quiosque, ao que ele me respondeu que a tinha adquirido numa outra banca.

E assim nasceu isto...

Image Hosted by ImageShack.us

Agradeço comentários, antes de mandar para a gráfica na próxima semana.
publicado por ardinario às 19:45
link do post | comentar | favorito
10 ardinarices:
De Snowgaze a 7 de Setembro de 2007 às 21:01
A ideia é fantástica.


De Anónimo a 8 de Setembro de 2007 às 12:50
A ideia é fantástica mas tens de cortar as unhas por estética e actualizar o telemóvel por dignidade, e sobretudo retirar a exigência de acção por parte do cliente (ao pedir-lhe que diga se vem cá ou se vou eu lá).


De Anónimo a 10 de Setembro de 2007 às 11:09
LOLUNHAS...LOLADE...


De Anónimo a 10 de Setembro de 2007 às 11:20
A iniciativa é patrocinada pelo Jornal de Notícias?


De ardinario a 10 de Setembro de 2007 às 14:24
lol
As unhas vão ser cortadas no photoshop :)
O telemóvel não parece ser mau de todo.
A possível acção por parte do cliente será discutida com o próprio cliente, quando se combinar a "assinatura" da revista.

A iniciativa não é patrocionada por ninguém. O plágio à capa do JN é intencional. O esquema de cores da capa é inconfundível, e o que se pretende é isso mesmo: associar o panfleto à capa de um jornal.


De Janício a 10 de Setembro de 2007 às 18:21
eheh


De Anónimo a 13 de Setembro de 2007 às 23:53
Excelente ideia! O cartaz parece-me muito bom. Colocaria as palavras-chave "Simples, eficaz e gratuito" em tamanho maior!

Boa sorte com a iniciativa!

Margarida


De ardinario a 19 de Setembro de 2007 às 15:53
Maragarida, concordo com a sugestão. Vou reduzir o cabeçalho e aumentar o resto.


De Anónimo a 23 de Setembro de 2007 às 18:48
Só um reparo:se o cliente quiser receber a revista em casa para quê emviar-lhe um sms?De resto, perfeito.


De El 'Curious' a 26 de Setembro de 2007 às 15:11
Excelente ideia. Gostava que o(s) quiosque(s) de que sou cliente habitual, não mais do que dois, vá três, me dessem tamanha atenção.
Mas, desculpe-me a crónica insistência neste tema, para quando novas tabelas de vendas? No fundo o pós-título deste premiado 'blog'. Não tarda saem novos números oficiais e nestes conturbados tempos - pós-Verão - e com as mudanças nas direcções dos diários, DN e CM, e o aniversário do Sol, mais as habituais 'saraivadas' é sempre oportuno sabe como vão os títulos de 'cashflow' e fidelização de leitores? Antecipadamente agradecido.


Comentar post

.ardinario

RSS

.Vieram cá parar

.posts recentes

. A ORLANDA NÃO PERCEBE

. O PERFUME QUE ERA MEU

. O 11 DE SETEMBRO DOS QUIO...

. 3000 METROS OBSTÁCULOS

. Abra-se o livro!

. A vida dá muitas voltas

. À atenção dos accionistas...

. QUIOSQUE QUE LADRA NÃO MO...

. Última hora!

. O CURSO DE LÍNGUAS E O RO...

.arquivos

. Janeiro 2015

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Março 2013

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Maio 2010

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

.links