Quinta-feira, 16 de Agosto de 2007
Não encontrei ainda um parceiro para lançar aquela que julgo ser a operação de marketing mais bem sucedida do quiosque. O golpe é simples. Fazer deslocar uma senhora, completamente despida, desde sua casa (a casa da senhora, não a sua, caro leitor) até ao quiosque. Ali chegada, pretende-se equipar a senhora de modo a que esta possa passar um dia agradável na praia.
A minha grande dificuldade são na verdade três: conseguir um parceiro para financiar o equipamento da senhora, conseguir uma parceira que esteja disposta a ser financiada pelo parceiro, e convencer a parceira a sair de casa sem uma única peça de roupa no corpo.
(Em boa verdade, poderei necessitar de um outro parceiro para convencer a parceira, pois as mulheres teimam em desobedecer-me quando lhes grito “Despe-te, parceira!”)
Ainda não tenho nada disto. Mas do resto trato eu, no quiosque.
O bikini às riscas verdes da Cosmopolitan, os chinelos laranja da Mulher Moderna, a saia curta e o top justo da TV Mais, e o chapéu arrojado da Activa, para compor a parceira despida.
A toalha de praia – design exclusivo – da Caras, o chapéu de sol rosa às bolinhas brancas e a mala térmica vermelha da Lux, a carteira em pele genuína de um crocodilo também ele genuíno da Vogue, a saca de palha da Máxima e o rádio a pilhas de imitação gratuita de ipod da Elle, tudo isto para provocar uma hérnia discal à parceira.
O balde do Sporting, as braçadeiras do Porto e o papagaio do Benfica (não, não estou a falar do Luis Filipe Vieira), para as brincadeiras na areia da parceira.
O jogo da Visão, o livro do Diário de Notícias, o guia gastronómico da Sábado e o suplemento Casa do 24 Horas, para a hora do bronze da parceira.
Uma nota de 50 Euros é suficiente para o parágrafo anterior. Ainda ofereço um jornal (sim, também temos cá disso), uns óculos de sol da Caras e um callipo de morango.
Avancem parceiros!
De ana afonso a 20 de Agosto de 2007 às 14:59
Estou a pôr em dia a leitura das férias e qual não é o meu espanto quando vi não uma, mas duas peças sobre o quiosque/blog. Assim sendo, estendo os parabéns do CM ao JN. Isto é só fama e fotogenia :)
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